COMO IRRITAR CADA SIGNO

#Escorpião - Nunca faça papel de coitado perto de um escorpiano, ele gosta de gente que encara a vida de frente e não que se faz de vítima dos próprios problemas. Evite contrariar a opinião dele, certamente vai ficar bastante irritado. Ele vai falar até te convencer de que aquilo que ele diz é o correto. São pessoas vingativas, nunca vão esquecer aquilo que você fez de mal para elas. Podem até falar com você novamente, mas serão falsas até darem o troco. Não é qualquer um que pisa no calo de um escorpiano, tem que ser corajoso o suficiente para aguentar as consequências depois.

#Capricórnio - Perturbar o sono de um capricorniano é morte súbita. Ele não suporta ser acordado, quer dizer, a menos que você seja o amor da vida dele, caso contrário, nem tente. Não gosta de pessoas folgadas, que preferem 'ganhar o peixe' ao invés de 'aprender a pescar'. É um signo bastante amigo e carinhoso com aqueles que gostam, mas ele sabe muito bem diferenciar as pessoas que se aproximam por que realmente gostam dele e aquelas que se aproximam por puro interesse, não tente engana-lo pois não vai conseguir.

#Aquário - Detesta receber ordens, não gosta de pessoas que repetem mil vezes o que ele deve fazer. É bastante responsável (apesar de algumas vezes viver no mundo da lua) e não costuma faltar com seus compromissos.

O aquariano não gosta que falem 'encostando' nele, sabe aquela mania ridícula que as pessoas têm de falar tocando, empurrando, esbarrando? Pois é, ele não suporta. E por fim, cuidado ao ser falso com um aquariano, ele costuma retribuir na mesma moeda, porém, um tanto pior.

 #Leão  - Como bem sabemos o leão é conhecido como o "rei" da floresta, ou seja, gosta de mandar e nunca de obedecer ordens. Ele não suporta que ditem regras a ele, que diga o que ele deve ou não fazer.
Ele não gosta de pessoas mau humoradas, prefere ficar ao lado de quem está sempre de bem com a vida.

Nunca, em hipótese alguma, traia a confiança de um leonino, você não ia gostar de ver o 'rei da selva' revoltado. Sua fúria é capaz de coisas que até ele mesmo duvida.

 #Libra - Nunca diga a um libriano que ele está feio, mal vestido ou qualquer outra coisa que o faça sentir-se diminuído. Ele costuma ser bastante coerente e não é de entrar em briga a toa, porém, quando entra dificilmente sai da briga sem ser o vencedor.

O libriano se magoa facilmente, por ser uma pessoa muito boa não admite que as outras pessoas o tratem mal.  Pense duas vezes antes de perder a amizade de um libriano, você não vai encontrar outro amigo igual.

#Virgem - Conhecido por seu lado tímido e reservado o virginiano também não é 'flor que se cheire'. Ele é muito ciumento com as pessoas que gosta, não é possessivo, mas está quase lá. Detesta fofoca, ainda mais se envolver o seu nome, ele vai atrás e esquece toda sua timidez. Ele gosta de resolver as coisas 'cara-a-cara'. É um ótimo amigo, mas se sai ainda melhor como inimigo, por isso é bom evitar atritos com um virginiano.

#Sagitário - Mentira, é a palavra-chave para despertar a fúria deste signo. Nunca minta para um sagitariano ou vai conhecer um lado dele que você nem sequer sabia que existia.
Ele é do tipo que guarda mágoas e mesmo que você o encontre daqui 20 anos ele ainda vai se lembrar daquilo que você fez hoje. Pode até te perdoar, mas nunca vai esquecer teu nome, teu  rosto e até mesmo o seu endereço.

#Gêmeos - Ignore-o, não o deixe falar, não dê atenção. Seja indiferente. Pronto, isso acaba com qualquer geminiano. São pessoas extremamente sensíveis, apesar de nem sempre parecer, se magoam facilmente e não suportam joguinhos de ciúmes.
Gostam de liberdade e se você disser 'não faça', provavelmente ele irá fazer só pra te mostrar quem é que manda.

Nunca tente falar mais alto que um geminiano, ele gosta de quem fala olho no olho, se tentar ser superior se prepare, pois o que não lhe falta é argumentos para levar isso adiante.

#Câncer - Brincadeiras fora de hora, piadas de mal gosto, ciúmes sem lógica. O canceriano é bastante correto e 'joguinhos' com ele não funciona. No primeiro vacilo ele avisa, no segundo ele nunca mais olha pra você.

Cuidado, ele só tem rosto de bonzinho, são pessoas extremamente 'ruins' quando querem e principalmente vingativas. Pense bem antes de arrumar uma briga com um canceriano, para ele desculpas com não funcionam, ou você muda ou é melhor nunca mais aparecer na frente.

#Touro - A palavra-chave é "não". Ele não suporta que suas vontades sejam negadas, não suporta estar errado. Ele até admite quando erra, mas  evita o máximo que puder para que isso raramente venha  a acontecer.
Nunca se atrase também, o taurino gosta das coisas na hora dele. Ele pode se atrasar, você não.

Por fim, nunca, mas absolutamente NUNCA mexa com seus familiares ou seus amigos, ele não mede esforços para defender aqueles que ama.

#Áries - Ciúmes é a palavra-chave para incomodar um ariano. Ele tem esse sentimento de 'posse' e detesta que tirem aquilo que é dele, ou, aquilo que ele acha que é. Não provoque ciúmes em um ariano se não tiver disposto a aguentar as consequências disto. Ele não costuma ser do tipo que volta atrás, ciúmes pra ele não é joguinho de sedução, é infantilidade e ele não suporta.

#Peixes - Nunca diga a um pisciano que ele não tem capacidade de fazer algo, ele não suporta que o subestimem. O que deixa este signo bastante irritado é mexer com seus amigos, ele é do tipo que paga para não entrar numa briga, mas se for pra defender um amigo, ele paga o dobro para não sair dela. É bom nunca mexer com as pessoas que o pisciano gosta ou então terá um inimigo declarado


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "COMO IRRITAR CADA SIGNO "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial