DESCUBRA QUAL O MAIOR MEDO DO SEU SIGNO

Peixes – Os piscianos possuem um medo absurdo de perder a pessoa amada ou quaisquer relações afetivas que tenham, seja com familiares ou amigos. Se apegam demais e vivem carregando consigo esse medo de ser ‘abandonado’. A solidão é algo que amedronta insuportavelmente os piscianos. São sensíveis e não sabem lidar com perdas.

Aquário – Os aquarianos são sensíveis e carregam consigo medos bobos, mas que muitas vezes os impedem de seguir em frente. Muitas vezes deixam de fazer o que querer por medo do que vão pensar ou dizer dele. Têm medo de traição, são fiéis e exigem que a pessoa amada também seja, se houver possibilidade de traição já nem se envolvem, por mais amor que haja, não gostam de correr riscos. Não no setor amoroso da vida.

Capricórnio – Os capricornianos não possuem medo da vida, pelo contrário, enfrentam ela de frente. O que os deixam não com medo mas talvez inseguros é a mentira. São extremamente leais e se desconfiarem de algo não desistem até saber a verdade e dificilmente perdoam. Mentir para um capricorniano é arrumar um inimigo para o resto da vida. A mesma proporção do ‘medo da mentira’ é a mesma proporção da raiva que eles sentirão de quem mentiu.

Sagitário – os sagitarianos são corajosos e são poucos os medos que lhe rodeiam. O principal deles é o medo de ficar sem companhia, seja de amor, de família ou de amigos. Eles até gostam de ficar sozinhos, mas depende do momento, na maior parte do  tempo gostam de estar acompanhados e a possibilidade de ficar sozinho por um grande período de tempo pode lhes amedrontar. No mais, é um dos signos de maior coragem.

Escorpião – As pessoas deste signo  costumam ter medo de ficar sozinhas, são duras na queda, querem sempre se mostrar fortes, mas sabem que se a pessoa amada for embora o seu mundo desaba no mesmo instante. São determinadas e possuem metas a cumprir, sentem medo de não conseguirem conquistar aquilo que planejaram. No mais são seguras de si e sabem bem o que querem.

Libra – Os librianos quase não possuem medos, são seguros de si. Apesar de muito intensos em tudo o que fazem, eles não demonstram medo aparente. O que os deixam um tanto apreensivos é ficar sem os amigos, são ciumento com isso e lamentam muito mais deixar um amigo do que deixar um amor. não é o signo mais corajoso do zodíaco, mas é um deles. Sabe que se precisar enfrentar a vida sozinho, saberá fazer isso em grande estilo.

Virgem –  Os virginianos são discretos têm medo de escândalos que possam envolver seu nome. Seus medos estão mais ligados a seus planos, querem que tudo saiam conforme o planejado e o medo de algo sair fora do lugar os acompanham. No amor os virginianos têm medo de não corresponder as expectativas da pessoa amada, e isso muitas vezes os tornam perfeccionistas, buscando sempre ser correto com medo de errar.

Leão – Os leoninos apesar de conhecidos por sua força, possuem um medo bastante comum: o medo de ficar sozinho. Não que eles não saibam se virar perfeitamente bem sem uma companhia, mas é que eles acham tão bom ter com quem compartilhar seus momentos que seria um enorme desperdício passar pela vida sozinho. Têm medo de perder a pessoa amada, ainda que ela nem lhe pertença. E como diria Clarice Lispector: possuem medos bobos e coragens absurdas.

Câncer – Medo da solidão. Sim, os cancerianos sentem um medo absurdo da solidão, não imaginam terminar a vida sozinhos de forma alguma. Têm medo de seus planos não se realizarem, seus objetivos não se concretizarem. É um signo que carrega  bastante medo consigo e por isso acaba deixando passar algumas boas oportunidades da vida, pois preferem sempre ‘jogar do lado seguro’.

Gêmeos – O medo do geminiano é ficar incomunicável, pois é, ele que adora falar morre de medo de ficar sem ter com quem e como conversar. Medo de ficar sem a bateria no celular, medo do computador pifar. O geminiano é livre e gosta dessa liberdade, seu medo é que um dia alguém lhe tire isso e faça o sentir-se preso, sufocado. Poucos medos do geminiano envolvem relacionamentos, ele tem mais medo de ficar sem amigo do que sem amores, afinal, ele sabe que amores virão outros, já os amigos…

Touro – O principal medo do taurino é, com certeza, não ser correspondido no amor e é claro: algo de ruim acontecer á seus familiares. Ele é extremamente apaixonado pela família e ficaria louco se algo pudesse atingi-los de alguma forma. Já no amor ele custa a se entregar pois sabe que, quando se entrega, é de corpo e alma e não imagina sua vida sem a pessoa amada. Geralmente ele só se apaixona depois de saber que tem alguma chance, ele prefere não correr riscos.

Áries – O ariano tem como seu principal medo a traição. Sim, ele não perdoaria em hipótese alguma uma traição, seja ela de amigos ou de relacionamentos. Tem tanto medo disso que acaba se tornando um tanto ‘chato’. Constantemente imagina que pode ser apunhalado pelas costas e essa insegurança lhe causa alguns desentendimentos. É um signo bastante corajoso por sinal e este é um dos pouquíssimos, porém o pior, dos medos que o ariano enfrenta constantemente.


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "DESCUBRA QUAL O MAIOR MEDO DO SEU SIGNO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial